Sindicato pede colaboração para ajudar em cirurgia de filho de Inspetor

06 de Outubro de 2017

Estimular a solidariedade é uma forma do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) fazer o bem e manter a categoria unida em causas comuns. E, por isso, ao tomar conhecimento de um  problema de saúde do filho de um sevidor da Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), diretores do sindicato decidiram, não só ajudar, mas fazer uma corrente do bem para que o pequeno Arthut Bastos de Souza Rosa possa voltar a ter uma vida sem dor, saudável e feliz, como toda criança merece.

Segundo laudo emitido pelo médico Sthênio Leardine Souza, do Hospital Infantil Francisco de Assis, de Cachoeiro, Artuhur é portador de má rogtação intestinal e se queixa de dor abdominal intermitente, necessitando urgentemente de uma cirurugia pelo risco de ter o intestino obstruído a qualquer momento.

A cirurgia está orçada no valor de R$ 7 mil. Para angariar fundos para a cirurugia, o pai de Arthur, o Inspetor Penitenciário em designação temporária Michel Jhonie Rosa, que não dispõe do valor, decidiu fazer uma rifa no valor de R$ 2. No entanto, colegas viram o quanto vai demorar a chegar no valor que  necessita, comunicaram o fato ao Sindicato para que pudesse ajudar na divulgação para que a corrente atinja um maior número de pessoas, por meio de diferentes canais de comunicação.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jontahan Furlani, lembrou que as doações, de qualquer valor, vão ajudar o colega a conseguir a quantia necessária, somado às vendas das rifas. O número da conta é 19153576, agência 0138, Banestes, em nome de Michel Jhonie Rosa. Os documentos que comprovam a necessidade de cirurgia estão à disposição de quem interessar.

Serviço:

Motivo: Doação para ajudar Arthur em cirurgia do intestino