Sindicato incentiva doação de sangue para sobrinha de Inspetora

30 de Dezembro de 2017

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) promove mais uma campanha de doação de sangue. Desta vez em prol da Betina Duarte Marinho Corte, de apenas 2 aninhos.

Ela, que é sobrinha da Inspetora Penitenciária Ariane Verly Lopes, do Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), passou por procedimento cirúrgico e recebeu sangue. Porém, é necessário repor o banco de sangue, e a família de Betina precisa de apoio de amigos e simpatizantes da causa nessa missão.

Quem puder fazer a possivelmente última boa ação do ano, as doações podem ser realizadas na Hemoclínica, localizada na rua Dr. Joaquim Cortes, número 44, no Centro de Vitória, próximo ao Parque Moscoso, das 7h às 16h. O telefone de contato é o 3232-4700.

"A solidariedade é um sentimento que nós Inspetores temos enraizado e cada vez mais temos deixado aflorar. A diretoria do Sindaspes fica ainda mais satisfeita de poder ajudar também encabeçando campanhas e, por meio do seu canal de comunicação de longo alcance, motivar Inspetores de diversas regiões a fazer parte de correntes do bem como esta em prol da Betina e de outras que já ajudou dezenas de servidores e seus familiares", lembrou o diretor de comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani.