NOTICIAS

Inspetor Renan Moraes fica em primeiro lugar em corrida de 25 km em Afonso Cláudio

28 de Novembro de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) parabeniza o Inspetor Penitenciário Renan Moraes pelo excelente desempenho na Corrida Paradisiac trail run, que aconteceu em Afonso Cláudio, Cachoeira Alta, no último dia 18/11. O atleta, que compete pela equipe Cafuso, ficou em primeiro lugar na faixa etária 30 a 30 anos e nono na colocação geral.

Renan, que trabalha na Penitenciaria Estadual de Vila Velha 3 (PEVV-3), é destaque no esporte de corrida de montanhas, na modalidade que competiu na Região Serrana do Estado, a trail run - um esporte que consiste em correr "fora de pista", por trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes.

Em Afonso Cláudio, ele realizou a corrida num percurso de 25 quilômetros em meio a trilhas, morros e asfalto.

O Inspetor Penitenciário, que já participou de várias competições, como Insanity Trail Run, Circuito Capixaba de Montanhas, Paradisic Trail Run, DVA Desafio Vitória, Anchieta, com a equipe Cafuso entre outras, ficou feliz com o resultado.

Ele nunca esquece suas raízes, o início da sua trajetória no esporte, sob incentivo do ex-triatleta e também Inspetor da PEVV-3 Wenderson Graciano Correa (o Black).

"Graças a ele, acabei tomando gosto pelo esporte. Hoje treino com o atleta Wanderley da Conceição, da equipe Cafuso e tenho me dedicado para melhorar meu rendimento e os resultados a cada nova competição", destacou Renan.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes
Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!