NOTA DE FALECIMENTO

21 de Janeiro de 2019

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) comunica a todos, com pesar, o falecimento na manhã de hoje (21/01) do Inspetor Penitenciário Rodrigo Tigrão Araújo, mais conhecido como Tigrão.

A diretoria convida ainda os servidores que puderem comparecer para prestar a última homenagem ao colega de farda, na cidade de Aracruz, a partir das 16 horas, acontecerá o velório na Capela Mortuária Bairro Jardins,. Já o sepultamento está marcado para as 7h30 de amanhã (22/01), no cemitério Colinas.

Rodrigo, que atuava no Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL), sofreu um acidente de moto na manhã do último sábado (19), no km 210, da BR-101, na altura de Ibiraçu, quando seguia de Linhares para um encontro de motociclistas em Santa Teresa. Ele colidiu frontalmente com outra motocicleta, foi socorrido e levado para um hospital de Aracruz, mas devido à gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para Vitória, onde não resistiu aos ferimentos.

"O Inspetor, que tinha apenas 37 anos, deixa precocemente esposa e uma filha de 6 meses. É uma perda lastimável para a família e para os colegas de trabalho também. Tigrão era um servidor prestativo, correto e um ser humano  generoso. Sem dúvida, vai ser lembrado com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele", lamentou o diretor Jurídico da entidade, Wilker Kaiser.

Diretor de Comunicação e Assistência Social do Sindaspes