Diretoria do Sindaspes felicita Inspetores no período natalino

24 de Dezembro de 2016

A diretoria do Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) deseja a todos os Inspetores Penitenciários e extensivamente a seus familiares, um ótimo Natal, regado dos melhores sentimentos que o ser humano é capaz de nutrir.

"Que o nascimento de Jesus, seja, de fato, na vida de todos, momento de luz, de renovação, de fazer bem ao próximo, de buscar estar bem consigo mesmo. Que seja um período de reflexão, purificação e motivação para os próximos passos a serem dados na nossa longa caminhada, seja na vida pessoal ou profissional", reflete o presidente do Sindaspes, Araujo, que prossegue:

"Aos guerreiros que estão de plantão nesta data, que vão deixar seus familiares em casa para honrar a farda que trajam, que tenham uma noite de trabalho tranquila, sem intercorrências e que possam voltar para casa em segurança e em paz. Aos que estão de folga, no aconchego daqueles que amam, que possam aproveitar e compartilhar com eles, mais que presentes materiais, que possam ofertar o que dinheiro nenhum é capaz de pagar: o melhor de si".

A todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!!!