Sindicato não terá atividades na sede no Feriado de Nossa Senhora Aparecida (12) e no ponto facultativo

11 de Outubro de 2017

Em função do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12) e do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado na sexta-feira (13), não haverá nesses dias expediente no Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), em Maruípe, Vitória.

As atividades administrativas e jurídicas e o atendimento ao público serão retomados normalmente na próxima segunda-feira (16).

O presidente do Sindaspes, Araujo, lembra que o feriado é religioso, mas independentemente de crença, deseja que as pessoas possam aproveitar a data de forma produtiva, seja fazendo o bem ao próximo, seja fazendo bem a si mesmo, utilizando o período para reflexão ou mesmo para estar entre pessoas que quer bem.