Sindicato homenageia pais neste domingo (12/08)

12 de Agosto de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) felicita neste segundo domingo do mês de agosto, todos os servidores que receberam a dádiva de serem chamados de pais e aqueles que têm, em vida ou em memória, pais para comemorar esta data ou para lembrar dos momentos importantes que viveram juntos.

Afinal, o pai é uma figura extremamente importante na vida de um filho. É o primeiro amor, é o herói, é a referência. Por isso, um ser humano quando recebe a graça de ter um filho muda. Por aquele ser, ele deseja ser e fazer o melhor. A paternidade, na maioria da vezes, traz o amadurecimento e aguça o instinto protetor.

A diretoria do Sindaspes deseja a todos os pais biológicos e de coração que estejam cercados de amor genuíno: o amor dos filhos. Feliz Dia dos Pais!!!

Tel.: (27) 99667-8563comunicacao@sindaspes.com.br