Sindaspes convoca Assembleia Geral Ordinária no dia 26 para apresentar balanço financeiro

24 de Outubro de 2017

O Sindaspes convoca todos os servidores filiados para Assembleia Geral ordinária na próxima quinta-feira, dia 26, às 9 horas em primeira convocação com a presença da maioria absoluta, e às 9h30, em segunda convocação com qualquer quórum, na Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB-ES), localizada na Rua Caramuru, 37, segundo pavimento, no centro de Vitória.

Durante a assembleia será feita a apresentação do balanço financeiro (prestação de contas) semestral - referente aos meses de abril, maio, junho, julho, agosto e setembro deste ano previamente aprovados pelo Conselho Fiscal.

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, lembra que as assembleias são um momento importante para apresentar em números o resultado do trabalho desenvolvido pela entidade.

"O balanço mostra com riqueza de detalhes onde está sendo aplicada a contribuição do Inspetor, as despesas, os valores demandados por cada serviço atualmente ofertado à categoria. Os números podem ser conferidos e questionados. Toda documentação comprobatória estará à disposição dos servidores para conferência, visto que, temos a convicção de que fazemos um trabalho sério, ético e que pode ser evidenciado de forma transparente nas planilhas e nos comprovantes anexados à prestação de contas", afirmou Araujo, que aguarda a presença de todos os associados.