Sindicato convoca Inspetores com dificuldade de se desvincular da ASSPEN para reunião no dia 17/01

10 de Janeiro de 2019

Após intensa procura de servidores relatando dificuldades em se desfiliar da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado (ASSPEN), a diretoria do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) decidiu convocar uma reunião com os interessados para orientação e tomada de providências.

A reunião está marcada para a próxima quinta-feira (17/01), às 14 horas, na Sede do Sindaspes, em Maruípe, Vitória, e será conduzida pelos diretores Rhuan Karllo Alves Fernandes e Wilker Kaizer de Freitas.

A diretoria do Sindaspes tem sido procurada por vários Inspetores com interesse de se filiar à entidade, no entanto, com o empecilho de já serem filiados à ASSPEN e não estarem conseguindo contato com o presidente, Márcio José de Oliveira (Judá), para se desvincular da associação, que encontra-se fechada e sem prestar assistência aos servidores. Apesar do fechamento, os servidores relatam que a contribuição associativa continua sendo descontada em seus contracheques, sem a menor justificativa. Muitos tem se mostrado revoltados com a situação.

Diretor de Comunicação e Assistência Social do Sindaspes