SINDASPES tem nova diretoria eleita

08 de Março de 2016

A eleição do SINDASPES para o triênio 2016/2018, ocorrida no dia 07 de março de 2016, teve inicio às 09 horas encerrando às 17 horas, ocorreu de forma tranqüila durante todo o dia. A primeira urna chegou na sede do sindicato às 18 horas e a ultima aproximadamente às 22 horas. Logo em seguida instalou-se a Assembléia Eleitoral Pública e Permanente na sede do SINDASPES, na forma do Artigos  97, 98 e 99 do Estatuto. Dezenas de servidores acompanharam a apuração, que foi filmada do inicio ao fim. Ao todo foram contabilizados 321 votos válidos, sendo 301 votos da CHAPA 03, capitaneada por Sostenes Araujo e 20 votos da CHAPA 02, Capitaneada por Paulo Cesar Buzzetti. Finda a apuração, o presidente da mesa apuradora entregou o resultado à Comissão Governativa, que proclamou eleita a chapa que obteve o maior número de votos válidos, sendo eleita a CHAPA 03.

“A nova Diretoria está radiante com o resultado e certamente trabalhará com afinco pelo crescimento e reconhecimento da nossa categoria”, afirma Araujo, que encerra sua fala agradecendo pelo apoio e confiança de todos os servidores que compareceram as urnas e de toda a categoria.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA:

Presidente - Sostenes Araujo
Vice-presidente - Fidel Borguignon Brazolino