Ações individuais estão suspensas por 60 dias e só serão julgadas após decisão da ação coletiva movida pelo Sindipúblicos

11 de Julho de 2016

As ações individuais de Inspetores Penitenciários movidas pelo Jurídico do Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) com relação a pagamento de auxílio-alimentação devido pelo Governo do Estado estão suspensas por 60 dias por decisão expedida pela desembargadora Janete Vargas Simões.

O diretor Jurídico do Sindaspes, Ikaro Jacobosque, explicou que a magistrada optou pela suspensão, no último dia 3 de junho, para evitar decisões contraditórias sobre as ações individuais até que a ação coletiva, com mesmo teor, movida pelo Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo (Sindipúblicos) seja julgada.

Os servidores que tiverem interesse podem agendar horário e sanar dúvidas sobre os processos com os advogados do Sindicato pelos telefones 3025-2337 e 3025-2347.

Assessoria de Imprensa do Sindaspes