NOTICIAS

Sindaspes convida Inspetores filiados para assembleia no próximo dia 18/05

16 de Maio de 2018

A diretoria do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida a todos os servidores filiados a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária na próxima sexta-feira (18/05), às 9 horas, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda e última convocação, desta vez com qualquer quórum.

A assembleia – que tem por objetivo apresentar para apreciação dos servidores a prestação de contas dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017 e de janeiro, fevereiro e março de 2018, ambas previamente aprovadas pelo Conselho Fiscal – será realizada na Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), na rua Caramuru, nº 37, segundo pavimento, no centro de Vitória.

O presidente do Sindaspes lembrou da importância de os Inspetores filiados estarem presentes.

"A interação e a participação cada vez mais assídua do servidor são essenciais para fortalecer um Sindicato. Além do mais, ir à assembleia também é uma forma de conferir o emprego do dinheiro da contribuição, saber onde ele está sendo investido, questionar o que achar pertinente a respeito dos serviços prestados e garantir que as contas da entidade que o representa estão sendo devidamente pagas, de modo a evitar surpresas financeiras desagradáveis e interrompimento de atendimentos em convênios, por exemplo, como infelizmente já sentimos na pele em outra gestão. A missão que encampamos é de fazer a  diferença, de forma ética e transparente", afirmou Sostenes Araujo.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!