Sindicato faz corrente do bem em prol de Lorena Guedes, filha de Inspetor

07 de Julho de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida todos os servidores para ajudar na campanha por doação de sangue para Lorena Silva Guedes, filha do Inspetor Levino Pereira Guedes. Ela está internada em decorrência de uma doença.

As doações (de qualquer tipo sanguíneo) podem ser feitas no Hospital Santa Rita, na Avenida Marechal Campos, número 1579, em Maruípe, Vitória, em nome da Lorena. Os atendimentos no Criobanco acontecem de 2ª a 6ª feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones de contato são (27) 3089-6000 e 3089-6012.

Para doar sangue, basta apresentar documento com foto, ter entre 16 e 69 anos de idade (de 16 a 18 anos de idade, devem estar acompanhados por responsáveis legítimos) e ter peso acima de 50 quilos.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, lembra que quem, por algum motivo, não puder doar sangue, que possa ajudar a compartilhar essa informação para que ela chegue ao máximo de pessoas que se sensibilizem com o caso da Lorena e possam contribuir para sua melhora.