Sindicato não terá atendimento no feriado de Corpus Christi e no ponto facultativo

31 de Maio de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) não terá atendimento em sua sede, no bairro Maruípe, Vitória, hoje (31/05) - em função do feriado de Corpus Christi - e amanhã (1º/06), uma vez que o Governo do Estado decretou ponto facultativo para os órgãos e autarquias estatais.

Na segunda-feira (4/06), as atividades administrativas e jurídicas serão retomadas normalmente.

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, lembrou que é uma data comemorada por religiosos sempre 60 dias após a Páscoa. Ele aproveitou para desejar a todos os Inspetores que aproveitem o feriado, para alguns prolongado, da melhor maneira possível.

"Seja para descansar, para refletir, para se juntar aos amigos e familiares, para se divertir ou mesmo para trabalhar, o importante é extrair desses momentos o melhor que eles podem oferecer", afirmou Araujo.