Servidor internado necessita de doação de sangue

21 de Agosto de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) segue em mais uma campanha de doação de sangue. Desta vez, o objetivo é ajudar o servidor Edmar Cruz, que sofre de diabetes e tem apresentado complicações em função da doença.

As doações, de qualquer tipo sanguíneo, podem ser feitas na Hemoclínica, em frente ao Hospital Estadual Central, na rua Dr. Joaquim Cortes, número 44, centro de Vitória. Para fazer a doação é necessário levar um documento oficial original com foto e preencher um cadastro.

A Hemoclínica funciona das 7h às 16h, e os telefones de contato para mais informações são: (27) 3232-4700; 3232-4714 e 98192-1661.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, lembrou da importância de colaborar com a campanha. "Há diferentes formas de ajudar um amigo em necessidade, seja doando sangue ou propagando essa corrente, fazendo com que  ela alcance um número maior de colaboradores, ou  ainda prestando apoio a ele e sua família. Quando existe interesse em fazer bem ao próximo, cada um encontra sua própria maneira de ajudar, basta ter boa vontade", incentivou Furlani, que agradece a todos que têm encampado diversas ações semelhantes juntamente ao Sindaspes.