ATUAL DIRETORIA DO SINDASPES NÃO RESPONDE POR GRUPO NO FACEBOOK

04 de Maio de 2016

O SINDASPES alerta os Inspetores Penitenciários que a entidade não possui hoje nenhum perfil oficial ou grupo na rede social Facebook, administrado pela atual diretoria, com intuito de veicular conteúdos de interesse da categoria e/ou fomentar debates acerca deles.

No entanto, esclarece que tem conhecimento de um grupo fechado no Facebook, denominado “Sindaspes”, atualmente com 2.366 integrantes, que é administrado por ex-diretores do sindicato, que optaram por não excluí-lo ao término de sua administração, tampouco repassar a administração para a atual diretoria assumir tal canal de comunicação com os servidores.

Nenhum membro da atual diretoria faz parte desse grupo no Facebook, pois todos foram excluídos pelos administradores anteriormente, mas que as medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas quanto ao assunto.

O Sindaspes reforça que uma página oficial do sindicato será criada em breve, mas, enquanto isso, os servidores podem se manter atualizados com informes e notícias disponíveis no site www.sindaspes.com.br. Em caso de dúvidas e sugestões, podem se dirigir à sede do sindicato, que fica na Rua Dom Pedro I, nº 169, Maruípe, Vitória, ou telefonar para 3025-2337.

Assessoria de Imprensa do Sindaspes