Sindicato prepara Coffee Break para receber Inspetores de Colatina no dia 11/10

07 de Outubro de 2017

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida servidores de Colatina, no Noroeste do Estado, para reunião na próxima quarta-feira (11/06), com início às 14 horas. A diretoria vai receber os Inspetores para um café, no Cerimonial Fenix, que fica localizado na rua Pedro Epichim, número 2593, ao lado da Polimix Concreto, no bairro IBC.

O projeto Diretoria Itinerante, que já passou por Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, São Domingos do Norte e Barra de São Francisco, visa levar até os Inspetores de outras localidades, que por vezes não conseguem acompanhar as reuniões e assembleias na Grande Vitória,  informações sobre o trabalho que vem sendo conduzido pela entidade, propostas e aproveitar para ouvir suas reivindicações de uma forma mais descontraída e atrativa.

Antes de participarem do Coffee Break, integrantes da diretoria vão visitar o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL), a Penitenciária Semiaberta Masculina de Colatina (PSMECOL), o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL) e a Penitenciária Semiaberta de Colatina (PSMCOL).

O presidente do Sindaspes, Araujo, acredita que as visitas aumentam o engajamento da categoria. "Temos conseguido nos aproximar cada vez mais dos Inspetores da base, que, têm cada vez mais acreditado no nosso trabalho e incentivado colegas a se filiarem. Aproveitamos o encontro para manter alinhada a expectativa dos servidores e a realidade das batalhas e travadas pelo Sindicato", afirmou Araujo.