Sindicato convida Inspetores, familiares e amigos para doar sangue e ajudar Policial Militar

20 de Março de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida a todos os servidores, seus familiares e amigos a participarem de uma campanha de doação de sangue em prol do soldado Mello, da Polícia Militar, baleado na cabeça hoje (20/03), em São Torquato, Vila Velha, após sair de um treino de jiu-jítsu.

O militar passou por cirurgia e segue internado no Hospital São Lucas. Seu estado de saúde é gravíssimo.

As doações, de qualquer tipo sanguíneo, podem ser feitas no Hemocentro (Hemoes), em Maruípe, Vitória, em nome de Afonso Miller Costa de Mello.

O diretor de comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, lembrou da importância de motivar mais pessoas a ajudarem.

“Podemos dar amplitude a essa campanha e mobilizar mais doadores. O soldado Mello já passou por cirurgia, mas pode vir a precisar de mais sangue. Além disso, caso ele não necessite, outras vidas poderão recebê-lo”, lembrou.