Sindicato convida Inspetores a fazerem corrente de doação de sangue

11 de Janeiro de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida a todos os servidores a se unirem em uma corrente de doação de sangue em prol de Marta Maria Tomazini Benica, mãe de um Inspetor.

Ela está internada com suspeita de dengue hemorrágica, necessitando de sangue para reposição de plaquetas.

“Podem doar pessoas que têm qualquer tipo sanguíneo, é só se dirigir a Unihemo, na Reta da Penha, na Praia do Canto, em Vitória, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h”, explicou o diretor de comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani.

Furlani lembrou ainda da importância de passar esse convite adiante, uma vez que, quanto mais pessoas doarem, mais abastecido fica o estoque do hospital, permitindo beneficiar ainda outros pacientes.

Em caso de dúvida, o telefone de contato do local de doação é: 3029-8050.