Sindicato felicita servidores no Dia do Trabalhador

01 de Maio de 2018

O Dia do Trabalhador, comemorado hoje (1º/05), é um dos momentos dedicados a valorizar a força e a importância dos trabalhadores para suas respectivas categorias, a economia do País e a sociedade.

A diretoria do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) reconhece e apoia o esforço, a dedicação diária dos Inspetores para manter o sistema prisional e a luta incessante por melhores condições de trabalho.

“A todos os trabalhadores, em especial os servidores que escolheram dedicar seu tempo e sua vida em prol da segurança pública, o Sindaspes parabeniza e deseja um bom dia de merecido descanso. Aos que vão passar essa data trabalhando, que ele seja produtivo e transcorra dentro da normalidade”, desejou o presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo.