Sindicato convida Inspetores a doarem sangue e ajudar avó de estagiária

03 de Dezembro de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) encampa mais uma campanha de doação de sangue. Desta vez, o objetivo é ajudar Maria Aparecida Francisca, avó da estagiária da entidade Elizandra Cristina da Silva Martins.

Maria Aparecida está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) - antigo São Lucas, onde vai passar por um procedimento cirúrgico. Por isso, precisará de sangue.

Inspetores, amigos, familiares, conhecidos e quem mais tiver interesse de fazer o bem, podem doar sangue de qualquer tipo em dois locais: no Hemoes, em Maruípe, Vitória, ou no Hospital Dório Silva, em Morada de Laranjeiras, na Serra. O horário de atendimento em ambos é das 7h às 12h.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, lembrou que a divulgação desse pedido também é importante. "Quem não pode doar, pode ajudar divulgando essa mensagem nas suas redes sociais, nos grupos de WhatsApp, de modo a atingir outras pessoas que tenham interesse em colaborar para o restabelecimento da saúde de um ser humano, que nesse momento encontra-se debilitado", refletiu Furlani.