NOTICIAS

Número de advogados mais que dobrou e horário de atendimento foi estendido

19 de Maio de 2016

O Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário (Sindaspes) informa que possui hoje um corpo Jurídico composto por cinco advogados e dois estagiários de Direito. Ou seja, a atual diretoria mais que dobrou o número de profissionais voltados a dar suporte aos Inspetores Penitenciários em suas ações judiciais. Além disso, estendeu o horário de expediente, de modo a atender aos servidores das 9 às 18 horas.

Vale lembrar que na diretoria anterior foram contratados dois advogados e um estagiário a um custo mensal de R$ 12 mil – hoje, com mais que o dobro de profissionais e horário ampliado, o Sindaspes gasta praticamente o mesmo valor, R$ 15 mil, sem comprometer a qualidade do serviço prestado.

Ainda na antiga gestão, os advogados só atendiam ao público das 12 às 18 horas, o que dificultava a vida daqueles servidores que só dispunham de tempo para tratar de suas ações no período da manhã.

"Conseguimos compor uma equipe jurídica maior, com ótimos profissionais, ampliando o horário de atendimento e sem ter de dobrar o custo. Tudo isso para melhor atender o servidor. A nova diretoria veio com objetivos, entre eles, fazer o que, de fato, é gestão, na essência da palavra e de maneira responsável e transparente, visando o fortalecimento da categoria", afirma Araujo, presidente do Sindaspes.

Segue abaixo cronograma de plantão semanal dos advogados :

DR. EDNEI ROCHA - OAB/ES 20500ADVOGADO - PAD
Segundas e Quartas-feira de 09h às 18hrs

DRA. PRISCILA VIEIRA BAHIA - OAB/ES 23689ADVOGADA - PAD
Segunda à Sexta-feira de 13h às 18hrs

SILVANA OLIOSI LACERDA BOLDRINI - OAB/ES 21511ADVOGADA - CÍVEL
Segundas, Terças e Quartas-feira de 09h às 18hrs

DRA. JAEL REBECCA PEREIRA DA SILVA - OAB/SP 313078ADVOGADA - CÍVEL
Quintas e Sextas-feira de 09h às 18hrs

DR. RAFAEL WAMDERMUREM - OAB/ES 21155ADVOGADO - CRIMINAL
Terças e Quintas-feira de 09h às 18hrs.
 
Assessoria de Imprensa do Sindaspes
Kamila Rodrigues
comunicacao@sindaspes.com.br
Tel.: (27) 99809-6376
 
NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!