NOTICIAS

Inspetor atingido por roda em Xuri necessita de doação de sangue

31 de Outubro de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convoca todos os servidores e estende o convite a familiares e amigos para ajudarem na campanha de doação de sangue em prol do Inspetor Jean Carlos Nascimento Silva.

Jean, que atua na Penitenciária Estadual de Vila Velha III (PEVVIII), deixava o local após plantão, quando foi atingido por uma roda que se desprendeu de um caminhão em movimento. Ele estava num ponto de ônibus e se preparava para ir embora para casa, quando o acidente aconteceu, ontem (30/10).

O servidor foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), antigo São Lucas, onde chegou consciente, reconheceu dois colegas Inspetores, e, em seguida, foi encaminhado ao centro cirúrgico e submetido a um procedimento de mais de cinco horas. Integrantes da diretoria do Sindaspes estiveram no hospital na noite de ontem, para dar suporte a Jean e aos seus familiares.

O Inspetor segue internado e necessita de doação de sangue de todos os tipos. Quem puder ajudar, pode procurar o Hemoes, na avenida Marechal Campos, no bairro Maruípe, em Vitória, e fazer a doação em nome do servidor, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O telefone de contato do Hemoes é o 3636-7920.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes
Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br