Sindaspes de luto pelo falecimento do diretor Jurídico Ikaro Jacobosque

09 de Dezembro de 2016

A diretoria do Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) informa, com pesar, que na tarde de hoje (9/12) as atividades e atendimento ao público na sede, em Maruípe, Vitória, estarão suspensas por motivo de força maior: luto pelo falecimento do diretor Jurídico Ikaro dos Santos Jacobosque, que ocorreu nesta manhã.

“Além de exímio profissional, de conduta ilibada, Ikaro sempre foi uma figura amiga, companheira, um grande guerreiro, que veio lutando nos últimos meses para o restabelecimento de sua saúde, mas que infelizmente nos deixou precocemente. Mas sabemos que, assim como para nós da diretoria, para todos os Inspetores, ele deixou boas lembranças ”, afirmou o presidente do Sindaspes, Araujo.

Para todos que quiserem prestar as últimas homenagens e se despedir do Inspetor, o velório acontecerá a partir das 19 horas, no cemitério Parque da Paz, em Cariacica, e o enterro, às 14 horas de amanhã (10/12), no mesmo local.