Sindicato agradece advogados da entidade pela dedicação às causas dos Inspetores

11 de Agosto de 2018

Eles são responsáveis por representar, defender e resguardar os direitos dos cidadãos perante a justiça e hoje ( 11/08), é uma data dedicada a esses profissionais: os advogados.

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), que tem a honra de ter em seu departamento jurídico profissionais legítimos, idôneos e dedicados às causas que envolvem os Inspetores Penitenciários, não poderia deixar de homenagear e agradecer aos advogados da entidade pelo excepcional serviço prestado.

O diretor jurídico do Sindaspes, Wilker Kaizer, dedica o reconhecimento da diretoria e da categoria ao dr. Wellington de Almeida, ao dr. Rafael Wandermurem, à dra. Priscila Vieira Bahia, à dra. Juliana Coetto Mathias Bagno, às estagiárias e futuras advogadas Elizandra Cristina da Silva Martins e Helina da Costa Espindula e também a todos os Inspetores que são advogados por formação.

"São horas, dias, semanas, meses de dedicação às causas dos Inspetores, estudando os casos, planejando a melhor defesa, de modo a garantir a ampla defesa, atendendo em situações emergenciais, em horários ingratos, mas resguardando sempre o direito do cidadão", frisou Wilker.