Eleições SINDASPES triênio 2016/2018.

06 de Fevereiro de 2016

A comissão Governativa torna público o edital de convocação das eleições para o triênio 2016/2018. Em respeito aos filiados a quantidade de urnas passa de 05 (cinco) para 10 (dez) urnas. Confiram os locais de votação!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES SINDICAL TRIÊNIO 2016/2018 - SINDICATO DOS AGENTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO/ SINDASPES.

SINDICATO DOS AGENTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SINDAPES, entidade sindical de abrangência estadual, inscrito no CNPJ Nº.11.332.464/0001-11, sediado na Rua Dom Pedro I, n°. 169, Maruípe,Vitória,ES, legítima representante da categoria de Inspetores Penitenciários, cuja carta sindical foi concedida pelo chefe de Gabinete do Ministério do Trabalho e Emprego e se encontra publicado no DOU n° 21, seção 1, pág. 180, por intermédio do Presidente da Comissão Governativa Provisória, SOSTENES ARAUJO, Inspetor Penitenciário funcional n° 3178528, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 57 e 119 do Estatuto, convoca a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias, nos exatos termos do artigo 79 e 80 do Estatuto , para votar a seguinte ordem do dia;
1) Eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal triênio 2016/2018, a ser realizada no dia 07 de Março de 2016, no período das 09:00 às 17:00 horas nas seguintes localidades: SEDE desta entidade localizada a Rua Dom Pedro I, n°. 169, Maruípe, Vitória/ES, CDPM – Centro de Detenção Provisória de Marataízes localizada na Rua Espinha de Peixe s/n, Rosa Mereiles, Marataízes/ES, CEP: 29.349-000; Penitenciária Media de Colatina – PSMECOL, localizada no Córrego Santa Fé, s/n, Colatina/ES,  Penitenciária Regional de Barra de São Francisco –PRBSF, localizada na Rodovia/ES, KM 02, n°. 320, Barra de São Francisco/ES; Centro de Detenção Provisória de Guarapari – CDPG, localizado na Rodovia do Sol, Contorno Argilano Dario, KM 51,3 Maxinda Guarapari/ES – CEP: 29200-970,Centro Prisional Feminino de cachoeiro de Itapemirim – CPFCI, localizada, Fazenda Monte Líbano, s/n – Zona Rural – Cachoeiro de Itapemirim, CEP: 29300-970, Penitenciária Regional de Linhares – PRL, localizada a Rua Projetada s/n, Jardim Laguna, Linhares/ES CEP: 29.900.-970, Centro de Detenção Provisória de São Mateus –CDPSM, localizada, BR 101, Norte, Km 72,5, Fazenda Rancho das telhas – Zona Rural, São Mateus/ES CEP: 29.040-800,Diretoria de Segurança Penitenciária – DSP, localizada na Rodovia BR 262/ Km 19 – Viana/ES CEP: 29.135-000 e Penitenciária Estadual de Vila Velha, PEVV-V, localizada na Rodovia BR 101 Sul/Km 315, Fazenda Santa Fé, Xuri, Vila Velha/ES.
2) Não haverá prazo para inscrição de registro de chapas e impugnação de candidaturas, tendo em vista que tais atos já foram feitos em momento pretérito.
3) Considerando que a chapa 01 foi impugnada e a chapa 04 desistiu do processo eleitoral, sendo assim, somente participarão do sufrágio eleitoral as chapas 02 e 03.
4) Em caso de empate será imprescindível o segundo turno entre as duas chapas com maior número de votos válidos, que ocorrerá no dia 22 de março de 2016, nos mesmos locais e horários do 1º turno, nos termos do artigo 102 do Estatuto. Todos os casos omissos serão resolvidos pela Comissão governativa, com base no estatuto e legislação vigente, ou ainda, por assembléia Geral especialmente para esse fim.

Vitória, ES, 06 de Fevereiro de 2016.

SOSTENES ARAUJO

PRESIDENTE DA COMISSÃO GOVERNATIVA PROVISÓRIA