Jurídico do Sindaspes não terá expediente no feriado do Dia da Justiça (8/12)

07 de Dezembro de 2016

O departamento Jurídico do Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) não terá expediente amanhã (8/12), assim como em todas as repartições subordinadas ao Poder Judiciário do Espírito Santo (PJ-ES), em função do feriado do Dia da Justiça.

No entanto, apesar de a sexta-feira (9/12) ser considerada ponto facultativo para o Judiciário, as atividades e os atendimentos ao público serão retomados no Jurídico do Sindaspes neste dia.

Os advogados Dr. Ednei Rocha, Dra. Priscila Vieira Bahia e Dra. Juliana Ceotto Mathias Pagno, que cuidam das áreas de PAD e Cível, estarão disponíveis na sede do sindicato, em Maruípe, Vitória, das 9 às 18 horas, com apoio da estagiária em Direito Brenda Pinheiro Marques, das 13 às 18 horas.

O advogado Dr. Rafael Wamdermurem, da área Criminal, atende terças e quintas-feiras, e fica de sobreaviso nos demais dias.

Caso os Inspetores tenham qualquer dúvida, podem ligar para os telefones: 3025-2337 e 3025-2347