Sindicato convida Inspetores, familiares e amigos para fazerem doações

07 de Novembro de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida servidores, familiares e amigos a participarem da campanha de doação de médula óssea em prol de Katlyn Portugal, sobrinha de uma Inspetora, que tão jovem luta contra uma doença reincidente.

Quem puder doar, deve procurar o Hemocentro do Estado (Hemoes), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na avenida Marechal Campos, ao lado do Hospital Santa Rita.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, lembrou que há diferentes formas de ajudar. “Para quem não for doador, é possível também ajudar divulgando a informação e dando visibilidade e apelo a esta campanha, seja no boca a boca ou divulgando nas redes sociais. A Katlyn tem muita vida pela frente e merece a nossa ajuda para vencer a doença”, afirmou Furlani.