Nota de Falecimento

21 de Junho de 2018

É com extremo pesar que o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) informa o falecimento do Inspetor Leonardo de Oliveira Gomes, popularmente conhecido como Léo da Boina.Léo, que atuava na Penitenciária Estadual de Vila Velha III, em Xuri, se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 23 horas de ontem, em Samambaia, Guarapari, e não resistiu aos ferimentos. A moto em que ele estava de carona bateu de frente com um caminhão.

A diretoria do Sindaspes, apesar de muito abalada com a notícia, não poderia deixar de homenagear o servidor.

"Ele, marcante pela sua jovialidade, alegria, pelo companheirismo e profissionalismo, deixa nossa categoria de luto. Por tudo que ele representa, só podemos desejar que descanse em paz e que Deus possa confortar a nós, amigos, e aos familiares desse ser humano incrível, cujo corpo deixou esse plano, mas que suas lembranças vão ficar pra sempre em nossa memória", afirmou Jonathan Furlani, diretor de comunicação do Sindaspes.

O velório do servidor acontecerá a partir das 18 horas de hoje (21/06), na igreja Leão de Judá, que fica na rua das Pororocas, 2, no Loteamento São João em Guarapari. Já o enterro está previsto para as 10 horas de amanhã (22/06), no Cemitério Parque Paraíso, no mesmo município, onde Inspetores vão dar o último adeus com honra ao colega de farda.