Inspetores de Linhares vão ser recebidos pelo Sindicato com Coffee Break no dia 01/11

27 de Outubro de 2017

O Sindaspes convida servidores de Linhares, no Norte do Estado, para reunião no próximo dia 01 de novembro, com início às 9 horas. A diretoria vai receber os Inspetores para um café, na Associação Militar Estadual de Linhares, que fica localizado na Avenida Marginal, sem número, em Jardim Laguna, na estrada da Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

A visita a Linhares faz parte do projeto Diretoria Itinerante, que já passou por Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, São Domingos do Norte, Barra de São Francisco e Colatina, e visa levar até os Inspetores de outras localidades, que por vezes não conseguem acompanhar as reuniões e assembleias na Grande Vitória,  informações sobre o trabalho conduzido pela entidade. Além disso, os diretores aproveitam para ouvir as demandas e propostas individuais e coletivas de forma mais descontraída e atrativa.

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, aposta no projeto de Diretoria Itinerante, porque, segundo ele, aproxima e engaja a categoria. "Temos conseguido nos aproximar dos Inspetores da base para dirimir dúvidas e detalhar nosso trabalho. Temos tido como retorno mais credibilidade no nosso trabalho e consequentemente mais colegas se filiando. Aproveitamos esses encontros para manter alinhada a expectativa dos servidores e a realidade das batalhas travadas pelo Sindicato com apoio dos associados", afirmou Araujo.

Após o Coffee Break, integrantes da diretoria vão visitar as unidades locais, são elas: Penitenciária Regional Linhares (PRL) e Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL).