Reunião com Sindaspes e Seger, discute a lei complementar n° 640/2012

18 de Março de 2019

A diretoria do Sindaspes, se reuniu na semana passada com a Gerente de Carreira e Desenvolvimento do Servidor, Heyde Lemos e a Subgerente Angélica Torres, com a finalidade de debater a Lei Completar Nº 640/2012, que dispõe sobre regras de promoção por seleção.

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos juntamente com a Secretaria de Estado da Justiça, convidam os Inspetores Penitenciários, para a reunião que vai acontecer no próximo dia 22/03/19 (sexta feira), às 10hs, no auditório do Ed. Fábio Ruschi, para tratar de assuntos relacionados a Lei Complementar Nº 640/20.

O sindicato solicitou que fossem realizadas outras reuniões, no Norte e no Sul do estado, como forma de facilitar a participação dos servidores.

Outra solicitação apresentada pelo sindicato e prontamente atendida pelos representantes da Seger, foi a possibilidade de filmagem da referida reunião para que o Sindaspes, possa disponibilizar o vídeo em seu site.

Diretor de comunicação e assistência social