NOTICIAS

Campeonato Estadual de Futebol entre as Unidades Prisionais estreia no dia 15/09 (sábado)

13 de Setembro de 2018

O Campeonato Estadual de Futebol entre as Unidades Prisionais, iniciativa inédita do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), sai do papel para ganhar os campos de várzea pelo Espírito Santo. No próximo sábado (15/09), começa a primeira fase, com cinco jogos: em Linhares, Cariacica e Atílio Vivácqua.

No sábado, os jogos de ida começam com o UCTP/PSC enfrentando o CDPVII, no Campo Nova América, em Cangaíba, Cariacica, às 8 horas. Em seguida, o time do Iases Norte (Convidado Especial) enfrenta a equipe do CDRL no Campo São José, em Linhares, às 9 horas.

No mesmo horário, o PSMECOL/CDPCOL disputa partida com o time da PEVV-3, no Campo do Siderúrgico, em Bela Aurora, Cariacica. E também às 9 horas, a equipe da PRCI enfrenta o CDPM, no Campo do Beira-rio, em Atílio Vivácqua. A última partida do dia fica por conta dos times da PSMEII e da PSMEI, às 10 horas, no Campo do Novo América, em Cangaíba, Cariacica.

Já no dia 22/09, o primeiro jogo é do CDPSM/PRSM contra PRL, no Campo do ABC (Cohab), às 9 horas. Em seguida, é a vez da PEVVII entrar em campo contra a DSP. O jogo acontecerá às 14 horas, em Brisamar, no Ibes, em Vila Velha. A última partida do dia é da equipe da PEVV-V, que enfrenta o CDPS/PSMAII, na Arena Sindipol, em Jardim Carapina, na Serra, às 15 horas.

Encerrados os jogos de ida é dado início aos jogos de volta, no dia 23/09. O PSMEI enfrenta o PSMEII e o time do CDRL disputa partida com o Iases. Os locais e horários ainda estão em definição.

Já no dia 29/09,  a equipe da PRL enfrenta o CDPSM/PRSM, no AME, Clube da Polícia Militar, às 9 horas. Simultaneamente, jogam os time do CDPS/PSMAII contra o PEVV-V, na Arena Escelsa, em Jardim Limoeiro, na Serra; CDPV II versus UCTP/PSC, no Campo do Novo América, em Cangaíba, Cariacica. Às 10 horas,  a DSP joga contra a PEVVII, na Arena Sindipol, em Jardim Carapina, na Serra.

No dia seguinte (30/09), a equipe da PRCI enfrenta o time do CDPM, no Estádio Municipal de Marataízes, a partir das 9 horas. Já o PSMECOL/CDPCOL encara a PEVV3, no Estádio Municipal de Colatina.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, lembra que o campeonato é uma forma de interação e confraternização entre servidores de diferentes unidades prisionais e seus familiares e que, por isso, é importante que o espírito esportivo sobressaia ao sentimento de competitividade.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes
Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!