NOTICIAS

Presidente do Sindaspes solicitou ao prefeito da Serra cobertura para área de fórum e outros e foi atendido

19 de Fevereiro de 2018

Menos de dois meses após ser oficializada pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), a obra da área externa do Fórum do Município - a pedido do presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo (Rede) -, a obra foi concluída e entregue no dia 16/02.

Estiveram presentes na solenidade de entrega o juiz Alexandre Farina; o vereador e secretário de Obras do Município, Guto Lorenzoni; o subsecretário de Defesa Social da Serra, Igor Elson e integrantes da diretoria do Sindaspes (Sostenes Araujo, Wilker Kaizer, Fidel Bourguignon e Fernando Leão).

A cobertura do espaço e outros era uma demanda antiga dos Inspetores feita aos diretores do Sindaspes e a Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP), uma vez que os servidores ficavam expostos às condições climáticas adversas no local, comprometendo inclusive a execução do trabalho de escolta.

Araujo recebeu a reivindicação dos Inspetores e imediatamente adotou providências, abordando o assunto junto ao prefeito do município, que prontamente firmou parceria e agilizou o início da obra.

"Poder entregar aos colegas de farda essa obra que almejavam, uma vez que muitos tinham que fazer escolta ali, onde permaneciam por horas expostos ao sol escaldante ou da chuva, sem o mínimo de condições, dá uma sensação de dever cumprido. Sabemos a importância de fazer e manter alianças para que essa troca favoreça e fortaleça a categoria em diferentes frentes e estamos ampliando e investindo nessas parcerias. A todos envolvidos nessa empreitada, o obrigado do Sindaspes", reforçou Araujo.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!