Sindicato reformula site para tornar acesso virtual mais célere, direto, confiável e simples

01 de Junho de 2017

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), desde o início da nova gestão vem seguindo um processo de mudanças, seja no conceito, na forma de trabalhar, de divulgar e transparecer os feitos, e nada mais condizente para entidade do que abandonar o resquício de um sindicato que não fazia jus à sua categoria e adotar uma nova identidade visual.

Após maturar a ideia e colocá-la em prática, ontem (31/05) o Sindaspes apresentou o site com novo layout, novo brasão, novas funcionalidades, entre elas o ícone “Contato” – um canal de comunicação direto com os diretores (as mensagens deixadas são encaminhadas diretamente para o setor requerido e respondidas em tempo). As novidades já podem ser conferidas no endereço eletrônico www.sindaspes.com.br.

Todos os itens mais importantes passaram a constar na página inicial, entre eles convênios, telefones úteis, leis/decretos/portarias, contracheque online e a ficha para filiação.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, falou da necessidade de reformulação da parte interativa. “Reavaliamos o site, identificamos os pontos que mais interessavam ao nosso público, os principais déficits de comunicação e realinhamos de modo a torná-lo mais atrativo, porém de simples navegação”, reforçou Furlani.