NOTICIAS

Araujo tem solicitação atendida pela Prefeitura da Serra e consegue melhorias para estrada de acesso ao CDPS

05 de Junho de 2018

O presidente do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), Sostenes Araujo, ouviu dos servidores do Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS), que fica na BR-101, no Km 275, no Distrito de Queimados, reclamações sobre a dificuldade que têm em acessar seu local de trabalho.

Araujo tem conhecimento de que esse é um pleito (melhoria em estrada) que parece simples, mas é complexo, porque, muitas vezes, um determinado órgão se exime de responsabilidade, sob alegação de falta de recursos, e incumbe a outro õrgão a missão de executá-lo. E o outro, por sua vez, rebate.

No entanto, o presidente do Sindaspes foi diretamente ao prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), seu amigo e colega de partido, para tratar do assunto, carente de uma solução célere. E conseguiu.

"Nós sabemos que nem sempre há orçamento disponível e que alguns dos pleitos que atendem nossa categoria não são eleitos por terceiros como prioritários, mas é nosso papel como entidade representativa dos Inspetores buscar meios válidos e lícitos de conquistar o que almejamos, principalmente quando eles também favorecem a população daquela região ou município. É preciso fazer e cultivar alianças e não desisitir ao primeiro obstáculo. Nós vivemos cada dia estudando possibilidades e buscando alternativas para cada reivindicação que temos em mãos", explicou Araujo.

As Secretarias de Agricultura e Obras do município, com apoio do Governo do Estado, inseriram a Rodovia Chico Prego, comumente conhecida como Estrada de Queimados, na sua programação de melhorias. As obras, iniciadas ontem (4/06), já estão a todo vapor.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!