Cancelamento da festa de fim de ano

23 de Dezembro de 2019

A diretoria do Sindaspes anuncia o cancelamento da festa de fim de ano, que aconteceria no dia 28 de dezembro.

O presidente do sindicato, Rhuan Karllo Alves Fernandes, esclarece que o cancelamento da festa se dá pela insuficiência de retornos financeiros por parte dos parceiros que mantém convênio com a entidade, como previsto. Como demonstrado em Assembleia, nossos gastos com diversas rubricas como atendimento jurídico, encargos trabalhistas, além de outros que fazem parte das despesas operacionais, quase se igualam ao que arrecadamos. Infelizmente não confirmamos o aporte de recursos suficientes para proporcionar a festa que os nossos filiados merecem.

Gostaríamos muito de disponibilizar nesse fim de ano um momento de descontração e comemoração, pois, foi um ano vitorioso, em que conseguimos garantir o maior sonho da categoria que é a Polícia Penal, também, a aprovação da aposentadoria especial nos mesmos moldes das demais forças policiais, foram conquistas importantíssimas e temos excelentes perspectivas para o ano vindouro, como a Escala Especial, regulamentação da Polícia Penal e nosso tão merecido Plano de Carreira. Contudo, apesar das tentativas, não será possível manter a festa na data anunciada.

Podem ter certeza de que não mediremos esforços para que no dia do Policial Penal (a ser instituído pela Ales), congratularemos com os filiados em uma merecida festa de comemoração a concretização de conquistas históricas, que certamente virão.