DIRETOR DO SINDASPES É CONDUZIDO AO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DA CENTRAL DOS TRABALHADORES DO BRASIL (CTB/ES)

11 de Março de 2020

Na manhã desta segunda (09/03), o diretor financeiro do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado do Espírito Santo (SINDASPES), Sostenes Araujo, foi conduzido ao cargo de vice-presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB/ES), conforme deliberação dos diretores representantes dos sindicatos filiados à Central, em reunião realizada no Auditório do Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (SINPRO/ES).

As Centrais Sindicais figuram como a maior unidade representativa de trabalhadores na organização sindical e tem como prerrogativa a participação nas negociações de interesse dos trabalhadores.

ORGANIZAÇÃO FORTE

Na visão da Diretoria, o Sindaspes dá um passo muito importante para fortalecer sua organização e agregar musculatura para o debate sobre a temática da Segurança Pública e a valorização dos operadores deste seguimento.

"Finalizo agradecendo pela oportunidade e confiança em mim depositada e reafirmo o meu compromisso de seguir firme na luta. Estou à disposição de cada um dos senhores para o que der e vier", assegurou Araújo.