INSPETORES PENITENCIÁRIOS FRUSTRAM TENTATIVA DE FUGA EM MASSA NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE VILA VELHA III

24 de Março de 2020

INSPETORES PENITENCIÁRIOS FRUSTRAM TENTATIVA DE FUGA EM  MASSA NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE VILA VELHA III

Tentativa de fuga em massa na Penitenciária Estadual de Vila Velha III (PEVV III), foi frustrada nesta manhã (24) durante o banho de sol dos presos. As ações rápidas e efetivas dos Inspetores Penitenciários da unidade impediram que as fugas fossem concluídas.

Na ocorrência, um preso conseguiu empreender fuga, mas logo em seguida foi recapturado nas redondezas do Complexo, graças ao apoio dos Inspetores das unidades vizinhas, da Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP), que estavam fazendo ronda no Complexo, e do Diretor da Penitenciária Estadual de Vila Velha II (PEVVII) Bruno Nienke, que localizou o preso.

A Diretoria do Sindaspes parabeniza a todos os Inspetores envolvidos pelo empenho, dedicação e brilhante trabalho em equipe.

JONATHAN FURLANI
Diretor de comunicação e assistência social