Sindaspes recebe ofício de solicitação da Secretaria da Justiça para tratar da Polícia Penal

13 de Janeiro de 2021

O ofício 008/2021 de 06 de janeiro de 2021, referente a solicitação de indicação para composição do grupo de trabalho sobre a Policia Penal no âmbito da Secretaria de Estado da Justiça, foi respondido ontem (12/01/21) com a indicação dos diretores Rhuan Karllo Alves Fernandes e Sostenes Araujo, representando o Sindaspes e a Federação Nacional Sindical da Polícia Penal (FENASPPEN), respectivamente.

De acordo com o subsecretário para Assuntos do Sistema Penal (SASP), Alessandro Ferreira de Souza, o grupo de trabalho se reunirá uma vez por semana (dias a serem definidos) para concluir a proposta de regulamentação da Polícia Penal. O pontapé inicial para trabalhar o tão sonhado e merecido reconhecimento atrelado a valorização profissional da categoria foi dado. Rumo a Polícia Penal capixaba!

Sindaspes, ação e responsabilidade na gestão!

Diretor de Comunicação e Assistência Social