CONVOCAÇÃO!

01 de Julho de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS AGENTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - SINDASPES, CNPJ nº 11.332.464/0001-11, Registro Sindical: 46207.00996/2009-77, localizado à Rua Dom Pedro I, nº 169, Maruípe, Vitória/ES, por seu presidente infra-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias, conforme estabelecem os artigos 19; 20; 22 alínea "a" e,  32 alínea "b", do Estatuto Sindical, convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 06 de julho de 2021, às 13h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados ou, às 14 horas, em segunda convocação, com pelo menos 1/3 (um terço), no cerimonial da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo-ACS-ES, localizado à Rua Alvin Borges da Silva, n° 42, Jardim Camburi, Vitória/ES, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1) destituição dos senhores Harley Fulgêncio Guimarães Taboada e Júlio Nei Santos Silva, da diretoria executiva do sindaspes, pelas violações estatutária constantes do Processo Administrativo (n°001/2021); 2) atualizações sobre os trâmites da PEC estadual e dos trabalhos do GT responsável pelos estudos necessários, bem como todos os atos preparatórios voltados para a criação da lei orgânica e do regimento interno da Policia Penal; 3) concurso público.

Observação: todas as regras de segurança e prevenção à disseminação da Covid-19 serão cumpridas, tais como: aferição da temperatura, disponibilização de álcool em gel e máscara (essa para aqueles que esquecerem).
Vitória/ES, 30 de Junho de 2021.

RHUAN KARLLO ALVES FERNANDES