Polícia Penal em construção: faça parte dessa história!

25 de Agosto de 2021

Após debater à exaustão sobre a condução dos trabalhos relativos a regulamentação da Polícia Penal, a diretoria do Sindaspes resolveu criar um Grupo de Apoio com 1 (um) representante de cada região do Estado para contribuir na elaboração da minuta do projeto de lei orgânica, atualmente em discussão no âmbito da Secretaria de Estado da Justiça - Sejus, pelo Grupo de Trabalho instituído por meio da portaria n 305-S, prorrogada no dia 26 de julho de 2021 com a publicação da portaria n 640-S.

O objetivo do Sindaspes é concluir a proposta com a máxima celeridade possível, além de garantir a participação efetiva da base nessa construção histórica e, com certeza, de maior importância para a categoria.

Concluído os trabalhos, o Sindaspes convocará uma Assembleia Geral para deliberar sobre a proposta a ser apresentada ao governo, além de outros assuntos relacionados ao tema.

Os associados interessados em compor o Grupo de Apoio deverão se inscrever entre os dias 27 e 31 de agosto, no email secretaria@sindaspes.com.br

A composição do GA será designada pela diretoria e publicada logo em seguida nos canais oficiais de comunicação do Sindaspes.

A primeira reunião acontecerá no dia 03 de setembro, às 10 horas.

O GA se reunirá semanalmente, de acordo com a disponibilidade dos seus membros.

Informamos ainda que o Sindaspes arcará com os custos de transporte/combustível e de alimentação de cada componente.

Seguimos firmes na luta por dias melhores, na certeza de que o Governo do Estado, maior conhecedor da nossa realidade, reconhece a importância da categoria na complexa engrenagem da Segurança Pública e certos de que alcançaremos os nossos objetivos.

Não há reconhecimento sem valorização, disso nós NÃO abriremos mão!

Rumo a uma polícia forte e valorizada!