Sindicato comemora Dia das Mães com mensagem de valorização às guerreiras do País

14 de Maio de 2017

A existência de cada um hoje só é possível porque foi gerado por ela, o ser mais importante da vida de um ser humano: a mãe. E é ela que o Sindicato dos Inspetores Penitenciários do Estado (Sindaspes) parabeniza neste dia.

“Às mães Inspetoras, às mães de Inspetores, às mães de colaboradores do Sindicato e às mães de todo o País, dedicamos o nosso respeito, carinho e admiração pela luta diária na criação dos filhos e por tê-los encaminhado tão bem, de modo a terem se tornado pessoas de boa índole e profissionais dedicados”, desejou o presidente do Sindaspes, Araujo.

O presidente e toda a diretoria do Sindicato valorizam esse ser que instintivamente cuida, protege, ensina, acalenta, nos mais lindos e puros momentos de amor, mas também na hora da dor.

A essas mulheres que nunca desistem de recuperar seus filhos quando seguem caminhos obscuros, que são mães e pais, que são a base de muitas famílias, o Sindaspes deseja um dia, um ano, uma vida de muito amor recíproco, realização e felicidade.