Sindaspes não terá expediente amanhã (22/06) em função do ponto facultativo decretado pelo Governo

qui, 21 de jun de 2018 imprimir

Sindicato não terá atividades administrativas amanhã (22/06) em função do Ponto Facultativo decretado pelo Governo do Estado

A seleção brasileira vai enfrentar a Costa Rica na Copa do Mundo, às 9 horas de amanhã (22/06). E para que os servidores  do Executivo possam assistir ao jogo, o Governo do Estado decretou ponto facultativo.

No Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) não haverá expediente e as atividades administrativas e jurídicas serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (25/06).

O presidente interino do Sindaspes, Fidel Bourguignon, pediu a todos que torçam e curtam com sabedoria e de forma saudável, evitando excessos. "Para aqueles que gostam da Copa do Mundo, se empolgam com as partidas, curtem as festas e confraternizações nos jogos, aproveitem-nas com responsabilidade. Sabemos que os ânimos algumas vezes ficam à flor da pele, mas até para torcer é preciso ter discernimento e autocontrole. E que o Brasil passe pela Costa Rica e que venha o Hexa!", desejou Fidel.

Quanto ao jogo do Brasil no dia 27, contra a Sérvia, o Sindaspes aguarda posicionamento oficial do Governo para definir seu funcionamento.