Inspetor da DSP sofre acidente e precisa de doação de sangue

seg, 21 de jan de 2019 imprimir

Inspetor sofre acidente a caminho da DSP e necessita de doação de sangue

O Inspetor Penitenciário Rodrigo Alves, mais conhecido como Maguinho, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo São Lucas, e necessita de doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo.

O servidor sofreu um acidente na madrugada de sábado (18/01), quando estava a caminho da Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP), onde atualmente está lotado. Ele fraturou joelho e fêmur e passou por procedimento cirúrgico.

O diretor de Comunicação e Assistência Social do Sindaspes, Jonathan Furlani, explicou que as doações devem ser feitas no Hemocentro do Estado (Hemoes), na avenida Marechal Campos, 1468, bairro Maruípe, em Vitória.

"É preciso especificar para quem é a doação: Rodrigo Alves e o hospital onde está, que é o HEUE. A ajuda de todos é bem-vinda nesse momento, tanto de quem puder doar, quanto daqueles que não puderem, mas conseguirem divulgar essas informações e ampliar a campanha em prol da recuperação célere do nosso amigo", frisou Furlani.

O Hemoes funciona de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 18h20 (horário limite para fazer cadastro e doar sangue), e sábado, das 7h às 17h. O telefone de contato é o 3636-7920.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes
Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação e Assistência Social do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS