Inspetor Penitenciário fica em primeiro lugar na Corrida Paradisiac trail run

qua, 28 de nov de 2018 imprimir

Inspetor Renan Moraes fica em primeiro lugar em corrida de 25 km em Afonso Cláudio

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) parabeniza o Inspetor Penitenciário Renan Moraes pelo excelente desempenho na Corrida Paradisiac trail run, que aconteceu em Afonso Cláudio, Cachoeira Alta, no último dia 18/11. O atleta, que compete pela equipe Cafuso, ficou em primeiro lugar na faixa etária 30 a 30 anos e nono na colocação geral.

Renan, que trabalha na Penitenciaria Estadual de Vila Velha 3 (PEVV-3), é destaque no esporte de corrida de montanhas, na modalidade que competiu na Região Serrana do Estado, a trail run - um esporte que consiste em correr "fora de pista", por trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes.

Em Afonso Cláudio, ele realizou a corrida num percurso de 25 quilômetros em meio a trilhas, morros e asfalto.

O Inspetor Penitenciário, que já participou de várias competições, como Insanity Trail Run, Circuito Capixaba de Montanhas, Paradisic Trail Run, DVA Desafio Vitória, Anchieta, com a equipe Cafuso entre outras, ficou feliz com o resultado.

Ele nunca esquece suas raízes, o início da sua trajetória no esporte, sob incentivo do ex-triatleta e também Inspetor da PEVV-3 Wenderson Graciano Correa (o Black).

"Graças a ele, acabei tomando gosto pelo esporte. Hoje treino com o atleta Wanderley da Conceição, da equipe Cafuso e tenho me dedicado para melhorar meu rendimento e os resultados a cada nova competição", destacou Renan.