Sindaspes parabeniza advogados pelo seu dia e comunica que o jurídico não terá expediente

qui, 10 de ago de 2017 imprimir

Juridico do Sindicato não terá atividades na sede no Dia do Advogado (11/08)

O jurídico do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) não terá expediente na sexta-feira (11/08), em função do Dia do Advogado. A data é em referência ao período em que foi iniciado o primeiro curso de Direito no Brasil.

A diretoria aproveita a ocasião para parabenizar a todos esses profissionais do Direito, em especial aos que atuam na entidade e se dedicam à defesa dos Inspetores em distintas causas, são eles: Ednei Rocha, Priscila Vieira Bahia, Juliana Ceotto Mathias Bagno e Rafael Wandermurem.

O diretor jurídico do Sindaspes, Wilker, falou da importância desses profissionais na entidade. “A diretoria se orgulha imensamente da equipe de advogados que integra o Sindicato e contribui para a defesa, garantia e o cumprimento do direito dos Inspetores associados. Por isso, faz questão de valorizar seu trabalho e parabenizar sua escolha e seu desempenho neste dia em especial, mas também nas demais datas do ano”.

As outras atividades na sede do Sindaspes, em Maruípe, Vitória, funcionarão normalmente.