Sindaspes discute o sistema prisional com a assembleia legislativa

dom, 31 de mar de 2019 imprimir

Sindaspes convida Inspetores Penitenciários para Audiência Pública na Assembleia Legislativa

No Próximo dia 03 de abril (quarta-feira), de 14 às 17 horas, no Plenário “Dirceu Cardoso” - Assembleia Legislativa, acontecerá  Audiência Pública, com o objetivo de debater o Sistema Prisional Capixaba que terá como tema: “Política Penitenciária e Segurança Pública”.

O palestrante do evento será o Dr. Henrique Herkenhof e contará com a participação do presidente da Comissão Permanente de Segurança e Combate ao Crime Organizado, Exmo. Senhor Deputado Danilo Bahiense, representantes do Sindaspes e outras autoridades.

‘Prezados colegas, temos feito um grande esforço para que os problemas enfrentados pela nossa categoria sejam conhecidos pelos poderes constituídos em todos os níveis, buscamos apoio as nossas causas e acreditamos no poder do diálogo, contudo, estamos deixando claro que não podemos mais viver nessa penumbra cinzenta, como se o Inspetor Penitenciário não existisse ou não tivesse importância dentro do sistema prisional. Estamos apresentando as nossas demandas, apontando falhas e sugerindo melhorias, para que através desses debates, possamos contribuir para a melhoria da segurança pública no espírito Santo e consequentemente para a nossa categoria.’ Destaca o presidente do Sindaspes .

Diante do exposto, solicitamos aos colegas que compareçam à audiência, pois só assim mostraremos a nossa força e união.

Jonathan Furlani
Diretor de comunicação e assistência social
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS