Sindicato vai apresentar em Assembleia Geral Ordinária no dia 26 prestação de contas semestral

ter, 24 de out de 2017 imprimir

Sindaspes convoca Assembleia Geral Ordinária no dia 26 para apresentar balanço financeiro

O Sindaspes convoca todos os servidores filiados para Assembleia Geral ordinária na próxima quinta-feira, dia 26, às 9 horas em primeira convocação com a presença da maioria absoluta, e às 9h30, em segunda convocação com qualquer quórum, na Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB-ES), localizada na Rua Caramuru, 37, segundo pavimento, no centro de Vitória.

Durante a assembleia será feita a apresentação do balanço financeiro (prestação de contas) semestral - referente aos meses de abril, maio, junho, julho, agosto e setembro deste ano previamente aprovados pelo Conselho Fiscal.

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, lembra que as assembleias são um momento importante para apresentar em números o resultado do trabalho desenvolvido pela entidade.

"O balanço mostra com riqueza de detalhes onde está sendo aplicada a contribuição do Inspetor, as despesas, os valores demandados por cada serviço atualmente ofertado à categoria. Os números podem ser conferidos e questionados. Toda documentação comprobatória estará à disposição dos servidores para conferência, visto que, temos a convicção de que fazemos um trabalho sério, ético e que pode ser evidenciado de forma transparente nas planilhas e nos comprovantes anexados à prestação de contas", afirmou Araujo, que aguarda a presença de todos os associados.