Sindaspes convida Inspetores de São Mateus para participar de Coffee Break dia 02/06

qua, 31 de mai de 2017 imprimir

Sindicato prepara Coffee Break para receber Inspetores de São Mateus no dia 02/06

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida servidores de São Mateus, no Norte de Estado, para reunião na próxima sexta-feira (02/06), com início às 10 horas. A diretoria vai receber os Inspetores para um café da manhã, no Espaço Pão de Mel, na rua Dr. Arlindo Sodré, número 257, Bairro Fátima.

O objetivo com o projeto Diretoria Itinerante – que já visitou servidores de Cachoeiro de Itapemirim – é levar até os Inspetores de outras localidades, que muitas vezes não conseguem acompanhar as reuniões e assembleias na Grande Vitória,  informações sobre o trabalho que vem sendo conduzido pela entidade, propostas e aproveitar para ouvir suas reivindicações de uma forma mais descontraída, atrativa e amena.

O presidente do Sindaspes, Araujo, espera conseguir com a iniciativa mais engajamento e aproximação da categoria. “A ideia surgiu da necessidade de aproximar cada vez mais a diretoria dos delegados sindicais e do seu público-alvo, além de manter alinhada a expectativa dos servidores e a realidade das batalhas e conquistas do Sindicato”, afirmou Araujo.

Após a reunião, os diretores do Sindaspes vão visitar as unidades prisionais da região: Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM) e Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM).

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS