Presidente do Sindaspes consegue cobertura para área externa do Fórum da Serra

ter, 19 de dez de 2017 imprimir

Sostenes Araujo consegue junto ao prefeito da Serra cobertura para área externa de fórum

Um dos resultados da reunião entre o presidente do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), Sostenes Araujo, e o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, já surgiu. Às 14 horas de hoje (19/12) foi oficializada a execução da cobertura para a área externa do Fórum do município.

A cobertura do espaço era uma demanda antiga dos Inspetores feita aos diretores do fórum e da Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP), uma vez que os servidores ficavam expostos às condições climáticas adversas no local, comprometendo inclusive a execução do seu trabalho de escolta.

Araujo tomou ciência da reivindicação dos Inspetores e a abordou junto ao prefeito do município, que agilizou o início dos trabalhos.

Nesta tarde, o presidente, o vice-presidente do Sindaspes, Fidel Bourguignon Brazolino, o diretor jurídico, Wilker Kaizer de Freitas e o Tesoureiro, Rhuan Karllo Alves Fernandes, estiveram no Fórum, a convite do secretário de Obras do município, Guto Lorenzoni e do secretário Adjunto de Defesa Social, Igor Elson Bromonschenkel de Almeida para formalizar a contratação do serviço junto à empresa responsável.

"Aproveitamos as alianças que estamos fazendo ao longo de nossa caminhada para colocar as autoridades a par das necessidades e dos interesses dos Inspetores e, por conseguinte, alçar benefícios para a categoria. Pois há diferentes frentes e muitas delas desconhecem a realidade da categoria. Nossa missão é aproveitar nosso canal de comunicação e interlocução para fechar novas e boas parcerias, que surtam efeitos benéficos para os envolvidos", afirmou Araujo.