Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Espírito Santo

COMUNICADO

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) comunica que, em razão de erro no sistema eletrônico, foi prorrogado o prazo para a interposição de recursos contra o resultado provisório no exame psicotécnico até as 18 horas do dia 24 de outubro de 2013 (observado o horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sejus2009, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos.

Comunica, ainda, que o prazo mencionado acima é somente para novos recursos e que os recursos interpostos nos dias 21 e 22 de outubro de 2013 estão válidos e serão considerados para apreciação, não sendo necessária nova interposição.

Brasília/DF, 23 de outubro de 2013.

© 2019. All rights reserved.